Bem vindo ao WordPress 4.6

Tudo Bem?

Ontem Saiu a nova atualização do WordPress a versão 4.6 chamada de Pepper, Como sempre homenageando mais um ícone do Jazz.

Eu acabei de atualizar o WP do blog da dinamiza, se você tem um site WordPress deve estar vendo a mensagem de atualização em seu painel de controle. Para seus visitantes a mudança não vai ser quase perceptível, mas para você administrador do site seu trabalho vai ser ágil e simplificado.

Este ai é o vídeo apresentando as novidades da versão 4.6

Em resumo o que melhorou:

Atualizações Simplificadas: 

Atualizar Plugins e temas agora está ainda mais simples, pois você ficará na mesma página quando a atualização terminar.

Fontes Nativas: 

Aproveitando suas fontes o carregamento das páginas serão mais rápidos.

Checa link:

Agora se você escrever um link errado o WordPress checa seus links no editor de conteúdo.

Recuperação de Conteúdo

O Wp vai salvando o que você digita no navegador para recuperar com mais precisão seus conteúdo, mesmo se a internet cair.

Para desenvolvedores 

Requisições robustas 

A HTTP API agora utiliza a biblioteca de Requests, melhorando o suporte ao padrão HTTP e adicionando cabeçalhos case-insensitive, requisições HTTP paralelas e suporte para nomes de domínio internacionalizados.

WP_Term_Query e WP_Post_Type

Uma nova classe WP_Term_Query adiciona flexibilidade para consultar informações, enquanto um novo objeto WP_Post_Type interage com tipos de posts mais previsíveis.

Traduções sob demanda

O WordPress irá instalar e utilizar os mais recentes pacotes de tradução para os seus plugins e temas assim que estiverem disponíveis a partir da comunidade de tradutores do WordPress.org.

Atualizações na biblioteca JavaScript

Masonry 3.3.2, imagesLoaded 3.2.0, MediaElement.js 2.22.0, TinyMCE 4.4.1, e Backbone.js 1.3.3 estão integrados.

APIs do Personalizador para definição de validação e notificações

Configurações agora tem uma API para impor restrições de validação. Da mesma forma, os controles do Personalizador agora suportam notificações que são usados para exibir erros de validação em vez de falhar silenciosamente.

Multisite, agora mais rápido do que nunca

Cache e consultas locais detalhadas melhoraram sua experiência de administrador de rede. A adição de WP_Site_Query e WP_Network_Query ajudam no ofício de consultas avançadas com menos esforço.

Se você não tem um site em WordPress a dinamiza preparou uma promoção chamada sites que vendem, mas a promoção foi por tempo limitado e para aproveitar a nova Versão do WP reabrimos por mais 24 horas, não esta promoção.

Confira e tenha um site na Mais nova versão do WordPress.

[mks_button size=”medium” title=”Quero Ter um Site na mais nova versão do WordPress” style=”rounded” url=”http://dinamizamarketing.com.br/seu-negocio-na-internet/” target=”_blank” bg_color=”#000000″ txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”0″]

Deixem um Comentário e até o próximo post!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *